PM promove campanha de doação para desabrigados em Jarinu

Na manhã deste sábado (11), o 49° Batalhão de Polícia Militar, que serve e protege os municípios paulistas de Campo Limpo Paulista, Jarinu, Jundiaí, Itatiba, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista, promoveu a campanha ‪#‎SouMaisJarinu‬

A ação se deve ao temporal que atingiu o município de Jarinu (SP), no último domingo (5), deixando dezenas de pessoas feridas e desabrigadas, além da morte de uma mulher, de 48 anos.

”Para muitas pessoas, esse é o ponto de recomeço. Vamos ajudar a minimizar o sofrimento de quem precisa praticando a nossa solidariedade. Ninguém é melhor do que todos nós juntos”, diz a Polícia Militar.

Ontem (10), já foram entregues as primeiras doações feitas pelos policiais militares da macrorregião de Campinas (SP). Já Polícia Militar, com o lançamento da campanha, disponibilizou o endereço do seu batalhão e suas respectivas companhias, bem como do Hospital Universitário de Jundiaí (SP), e o CRAS de Jarinu (SP), para arrecadação de doações.

Ponto de arrecadação em Itatiba: 2ª Cia do 49° BPM/I, na Rua Castro Alves, 372 – Vila Sta. Terezinha.

Divulgação/PM.
Foto: Divulgação/PM.

Portal Itatiba

➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: portal.itatibasp@gmail.com ➲ Jornalista responsável: Darlan Monteiro MTB-SP 81.201

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Mais Lidos