GM prende homem após desinteligência em Praça Pública

Nesta quinta-feira (23), a Guarda Municipal prendeu um homem após uma desinteligência, em Praça Pública de Itatiba (SP).

Segundo a GM, por volta das 18h, um homem, de 21 anos, provocou com um apelido o ”senhor Geraldo”, figura conhecida no município, na Praça José Bonifácio, no Centro. Embora os guardas municipais avistarem a ação que gerou uma desinteligência entre os dois e abordá-los para contê-los, houve desacato, desobediência e resistência por parte do homem, que ainda tentou se evadir do local.

Sendo assim, foi necessário fazer uso da força para detê-lo. Em seguida, o homem acabou sendo encaminhado para a Santa Casa, onde realizou um exame de corpo de delito e depois, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

No entanto, o homem foi liberado após o registro da ocorrência e responderá em liberdade. Já o ”senhor Geraldo”, nada sofreu e foi embora, com destino ignorado.

Portal Itatiba

➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas, interesse em divulgar sua empresa, serviço ou produto, basta entrar em contato pelo e-mail: portal.itatibasp@gmail.com ➲ Jornalista responsável: Darlan Monteiro MTB-SP 81.201

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Mais Lidos